
Eu queria acabar com as dores em teu peito, te dar a mão e te levar para teu mais belo passeio, nós andaríamos entre o amarelo ouro do sim e nunca mais o não seria cinza pra ti. Nós pararíamos um em frente do outro e verias em meus olhos, lágrima transparente sem dor. Eu ficaria em silêncio por algum instante, só te olhando. E tu enxugarias minha lágrima com teu ser. Depois do silêncio nós sentaríamos num banquinho próximo aquele jardim feito só pra ti, conversaríamos um pouco, até você entregar seu coração, e agora seria dos teus olhos a lágrima a descer, lágrima transparente sem dor.
Tu sentirias o perfume da flor e com delicadeza beijaria a palma da minha mão, e eu beijaria com demora a tua testa para que aquelas preocupações que tanto me falas sumissem, e de repente nós começaríamos a rir, sem pensar em mais nada, um em frente ao outro, riríamos como nunca riu ou pensara rir.
E em minha partida falastes que era consagrado por nada mais que o amor!
O amor que é a maior força, amor que alimenta a fé, move e transforma, enche o coração, inflama e nos faz forte para levar num sorriso, num carinho qual quer a vida que podes ter no meu amor. -Na humildade pude encontrar na simplicidade te entregar, na felicidade sorrir, no sorriso ouvir o que falas sem pronunciar, que expressa como a leveza de um risco de vento num espelho d’água, marcando o coração de um jeito inesperado, singular, conflitando o coração daquele que pode julgar, esse pobre declarar, porém rico para um coração adorador, fundamental hoje para minha sustentação. O sorriso que posso levar vem do amor que não cabe no meu peito, vem do carinho dos meus irmãos, vem da natureza, do natural, mágica de multiplicar. Tornar um amor real é expulsa-lo de você pra que ele possa ser de alguém, assim Jesus pregou! Sorriu comigo e me amou, marcando nas entranhas e becos do meu singelo coração, a luz a unção, no meio da multidão... Um dia eu senti a lagrima transparente sem dor rolar pela maçã do meu rosto, marcou meu coração com verdade. “Palavra real da presença do calor, da luz, do amor que me faz chorar, sentimento profundo que me faz lembrar o instante que eu tive para o meu sempre levar”...
-Testemunho de amor, na minha vida
Luan R.
Nenhum comentário:
Postar um comentário