Feliz por agradecer a verdade que é sentir com abundancia, ter alegria de entender as maravilhas de Deus em gestos simples e ternos quando percebidos com amor, por que só atenção não garante o sabor no coração. Grato a paz que é possuir no intimo uma saudade que cura, um presente que me inspira e um futuro repleto de fé, de confiança.
É diferente ver com sentimento, sentir instintivamente os toques supremos, numa brisa, num espirro de uma onda, isso é misericordioso, levar a vida reconhecendo como milagre toda simples cor, todo doce sabor, toda graça de abraçar com calor, sendo, permitindo-se a verdade crua e transparente, transparente como a lágrima que choramos! Que nós entendemos seus motivos, seu lavar, e seu curar, sua forma de nos purificar. Alegria da minha juventude é um pouco disso, daquilo, é acordar todos os dias e folhear o livro da vida, é viver, experimentar a benção divina e seu despertar, suas cores, sabores e seu transformar, num caminho difícil eu vou enfrentar, mas com fé e coragem eu posso honrar ser usado por amor, para amar sem questionar, condição difícil para um humano aceitar, mas com toques divinos eu sinto o moldar o ser com prazer de mim pra você, na escrita ou no ser essa é minha maneira de levar...
Rimando ou cantando, levando o encanto que por onde eu for eu levo e planto! Sementes de outrora, são frutos agora na minha alegria tão grande agora, e pra completar e a “Livinha” gostar não vou terminar, só vou só externar...
Se eu Te adorar por medo do inferno,
Queima-me no inferno.
Se eu Te adorar por causa do paraíso,
Exclua-me do paraíso.
Mas se eu Te adorar pelo que Tu és,
Não esconda de mim a Tua face.
O mundo gira, o tempo passa, o amor é de graça, não se encontra à venda na praça, minha maior alegria estar na presença de Deus, nem essas palavras, nem o meu mais leve sorriso poderá descrever sensação melhor, é maravilhoso. Posso deixar de escrever por vergonha, por preguiça ou por egoísmo, mas escrevo por que tenho em meu coração o entender que já não me pertence, partilhar é ser no outro, é intersecção, é gratidão, é minha oração, que faz brotar em meu coração a sina de ser, viver como poema ou como canção. A poesia é uma alma nua, é natureza esculpida pelas mãos de um cego, com sutileza e apresso, é calar, é verdade e não vaidade.
Pondo estrelas com as mãos, brilha alto, brilha forte, essa é minha ilusão de afrontar o vento norte, por caminhos vou trilhar e sempre vou encontrar essa cor, teu amor é meu amor. Pai da vida, pai de todos. Pai em tantas línguas, em tantos reclinar, eu vou andando vou sem pressa, pela areia beira-mar, ou pelos campos escrevendo ou relatando a verdade que sustenta a minha fé meu acalento o Deus simples perfeito que é o meu sustento. Ser por inteiro é amor verdadeiro.
Luan Rocha
massa
ResponderExcluir